O que acontece na infância, não fica na infância

O que acontece na infância, não fica na infância
🤔Refletir sobre suas experiências na infância é fundamental para entender o sentido da sua vida e quebrar repetições negativas limitantes.
 
Mas como é possível alterar o que aconteceu na infância?
 
📚O autoconhecimento mais profundo muda quem você é, pois lhe permite entender melhor a si mesmo, seus comportamentos repetitivos e automáticos, além de ajudar a entender melhor os outros, e a escolher novos comportamentos abrindo a sua mente para muitas novas experiências. (Daniel J.Siegel)
 
Ao longo de nossa vida e principalmente dos 0 aos 12 anos de idade moldamos nosso modelo mental, personalidade e conjunto de crenças, de acordo com as experiências que vivemos.
 
É preciso aprender a lidar com os estados de ansiedade. Enxergar novas estratégias e reaprender novos estados de calma para enfrentar essa condição que até agora limitou a sua vida.
 
🤔📚Apenas a combinação de método + autoconhecimento + autogerenciamento diário será capaz de reverter uma condição que perdura há muito tempo no corpo onde se estabeleceu.
 
➡️➡️MUDANÇA: mudança e a ruptura desse ciclo comportamental automático que gera ansiedade hoje, só poderá ser vencido com a associação de ajuda profissional + ajuda própria em busca do reforço diário do novo padrão emocional + autogerenciamento contínuo.⬅️⬅️
 
🧠O atendimento com a Comunicação Generativa (hipnose + PNL),ajuda na reprogramação destas crenças e aprendizados e no exercício diário deste novo estado de calma. Apenas desta forma será capaz de enfraquecer e romper esse ciclo repetitivo de ansiedade e reestabelecer o seu gerenciamento emocional.

Curtiu? Compartilhe:

Fale Conosco Agora