Resgatando o estado de calma

Resgatando o estado de calma
05 passos para sair do estado de ansiedade e reestabelecer o estado de calma.
.
🟠1.Autopercepção: o que de fato está me gerando este desconforto que estou sentindo. A partir de que situação comecei a perceber este desconforto.
.
🟠2.Acolhimento: Não brigue contra. Acolha! O fato de colocar ainda mais atenção aos sintomas e ao desconforto gerado, amplia ainda mais a sensação de medo e descontrole
.
🟠3.Respiração: Dê início ao exercício de respiração para reestablecer a calma e normalizar os sintomas de medo gerado pelo pânico
🟠4.Redirecionamento: Pergunte-se o que depende de você e o que não depende. O que está no seu controle e o que não está. Não podemos mudar o fator estressor, mas podemos mudar a forma que enxergamos a situação e isso já vai mudar como eu me sinto e me comporto.
.
🟠5.Ação: colocar o corpo e o pensamento em ação tira o foco do que você não quer e abre a possibilidade para a criatividade, para novos estados emocionais e para a produção da química que pode te trazer bem-estar, segurança e tranquilidade.
.
O simples fato de caminhar ouvindo uma música, escrever, ver um filme, ir ao super mercado, fazer qualquer atividade física já coloca você em outro momento e ajudando você a produzir o seu próprio estado de calma.
.
Assim como somos capazes de gerar a ansiedade, somos capazes de gerar a tranquilidade, calma e a felicidade. Está em suas mãos a capacidade de tornar esse estado cada vez mais presente e natural na sua vida.
.
🧠O atendimento com a Comunicação Generativa (hipnose + PNL),ajuda a identificar a causa através da utilização de uma linguagem específica com o inconsciente (onde estão guardadas tuas memórias),

Curtiu? Compartilhe:

Fale Conosco Agora